segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desenhos do JI de Arcozelo

Passados dois dias de ter ido ao Jardim de Infância de Arcozelo, voltei para a 2ª sessão da EB1. No intervalo fui dizer olá aos mais pequeninos, e qual não foi o meu espanto quando a professora me entrega desenhos feitos pelos alunos. Desenhos onde representaram o que tínhamos feito no teatro, todos os passinhos da recuperação do Fernando que caiu da árvore.
Fiquei extremamente surpresa e muito muito contente por ver como crianças com idades entre os 3 e os 6 anos conseguiram aprender o que devem fazer se um dia virem um animal selvagem ferido!!
Muito obrigado pelos desenhos meus pequenos, adorei :)

1 comentário:

  1. Foste coroada com os desenhos dos pequeninos. Mereces.Um beijão grande.

    ResponderEliminar

Desenhos do JI de Arcozelo